segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

II Maratona de Fajões

Durinha mas espetacular!
É assim que defino esta prova.
55kms, 2260mts de acumulado!!


O Rui Doutor passou por minha casa por volta das 7h da manha acompanhado do Luis Inácio e do convidado Cesário. Em Fajões demos com o resto da malta: O José Margarido, o João Dinis e os seus amigos da Futurvida.
Saímos às 9h  e só depois saíu a malta para a meia maratona. Passado aí uns 12kms passa o João Moreira (2º classificado da meia) por mim e pelo Rui, a topo. Esta malta é mesmo explosiva!!!
Aos 15kms aparece a tal "parede" com cerca de 200mts! Eu fui sempre na boa, devagar devagarinho mas com bons bpm, é que o percurso não ía terminar já ali!!!
E foi bom ter-me guardado para a última metade do percurso, pois aí foi sempre a esgalhar...

Valeu pelo convivio, pelas paisagens fantásticas, o percurso... do melhor que já fiz!
O almoço: feijoada, o vinho: tive que trazer 2 garrafões!!