domingo, 6 de fevereiro de 2011

6 de Fevereiro: Fátima - 250kms!!!

Pois é! Estava decidido e lá fomos. Oito companheiros para uma aventura corajosa: Ir a Fátima e regressar, sempre em cima da Bike!!
Espetacular...


Luis Inácio, José Margarido, eu, Nuno Marques, Rui Doutor, Jhonny, Jonathan e João Dinis
A minha companheira... 9h30m em cima dela!!
Eram 6h30 já estava no local de encontro, Broa do João - Calvão e já tinha 20 kms nas pernas, pois decidi (maluqueira) ir de Aveiro até lá de bicicleta. Eu e a minha Bianchi, sozinhos por essa estrada fora!... 
Já lá estavam o Luis Inácio e o José Margarido, os outros chegaram pouco depois e às 6h50 estávamos de partida!! Sempre num ritmo bom... chegámos lá em 4h40m, 25,5km/h. Fizémos a benção das bicicletas, comemos um borregozinho numa esplananda e regressámos. Demorámos +/- o mesmo tempo. Viemos sempre bem, correu tudo impecável. Para meu bem e minha sorte, consegui evitar os ultimos 20 kms (Calvão-Aveiro). O objectivo estava mais que cumprido e decidi aproveitar uma boleia!
Próxima: Santiago de Compostela!!