sábado, 22 de janeiro de 2011

Depois de mais um treino (54km - 1600mts ac)...

... uma boa conversa à mesa do café de Sernada! Sobre quê?... Bicicletas e provas!! Que mais? Planos para 2011. 

Eu gostaria de fazer algumas provas relacionadas com a taça de Portugal XCM e não é que os meus colegas de treino de hoje (Pedro Rocha, Teixeira e Tomé) vão??!!.. e já estão federados e tudo!!! Eu nunca pensei em tal mas eles dizem que compensa. 
Eu só gostaria de fazer porque penso que serão provas muito boas e muito bem organizadas, à semelhança da prova de Vale do Vouga de 2010.
Eu vou!! Pelo menos a 3 (centro, 5 cumes, vale do vouga). Gostaria de ir a mais, mas são um pouco mais longe (duas no Algarve) e que a nível logistico pode ser complicado! Mas sempre que há malta conhecida que vai... mais fácil é o contorno desses obstáculos logisticos. A ver vamos!!
Eles vão fazer o XO, mas calha no dia da prova de Manteigas. Mas o XO parece ser espetacular, 3 dias,mais de 300 kms e 6000ac. Dormes em tendas preparadas pela organização!!! Demais! 
Vou reflectir por mais uns dias.