quinta-feira, 28 de abril de 2011

A curar uma pneumonia...!!

É verdade, dirigi-me na sexta-feira santa ao Hospital para que o médico me receitasse um medicamento para a dor de garganta e para uma tossezita que trazia. Tinha passado mal a noite e queria ir de mini-férias da Páscoa descansado. Tudo aparentemente normal até que aparece o resultado do RX: Infecção nos pulmões!!!!
Para curar são necessários no minimo 10 dias e... fazendo as contas... dificilmente estarei em condições para fazer a Maratona de Portalegre!!!!! Como são as coisas!! Hoje quinta-feira e 7 dias depois estou melhor, mas ainda não me sinto totalmente recuperado. Vamos esperar mais uns dias, tendo uma consulta na 2ª feira e aí saberei mais.
Entretanto e como estou em casa vou-me entretendo em criar percursos no Trackmaker. Um deles já está proposto no Facebook para os meus amigos da equipa Trepanelas. Raid Quintã XL
Terá cerca de 100 kms e percurrerá alguns trilhos de algumas maratonas realizadas pela nossa zona. A altimetria não chegará aos 1000ac. Será bastante rolante!! Será bom para eu recuperar fôlgo e para dar kms nas pernas aos meus colegas que não passam dos 40/50kms. A ver vamos!! Bem, eu já espero estar recuperado para essa altura.
 Raid Quintã XL
 Evento apresentado no Facebook
Nota: No Gpsies está como Aveiro Project


Não me resta mais do que seguir à letra as indicações do médico para me pôr bom depressa, pois já ouço a minha Bike a chorar lá na garagem. Saudades...!!